Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sábado, 26 de outubro de 2013

CBF confirma junto ao Atlético de Madrid a convocação de Diego Costa!!!

Silva-Atletico-Madrid-Alexander-AFP_LANIMA20131022_0130_24A CBF formalizou junto aos clubes a convocação de cinco jogadores que atuam no exterior para os amistosos contra Honduras, em Miami, e Chile, em Toronto, nos dias 16 e 19 de novembro. O atacante Diego Costa, do Atlético de Madird, que também é pretendido pela Espanha, está na lista.

O fato reforça a posição da entidade brasileira em contar com o atacante. O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu, inclusive, que o jogador está em seus planos até mesmo para a Copa do Mundo. Segundo a CBF, a antecipação do anúncio dos nomes destes jogadores se deve à necessidade da retirada de vistos de entrada nos países da América do Norte.

Diego Costa só não defenderá a Seleção Brasileira se quiser recusar a convocação. Assim, o caminho para um chamado por parte da seleção espanhola estaria aberto.

Além do jogador do Atlético de Madrid, a lista conta também com o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, o zagueiro Marquinhos, do PSG, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e o atacante Hulk, do Zenit. A lista completa para os amistosos será divulgada no próximo dia 31.

Lance Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário